sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

3 Dicas simples para se livrar da celulite For Good


A maioria das mulheres têm a infelicidade de desenvolver celulite em algum momento de suas vidas. O corpo da mulher é geneticamente propensos ao desenvolvimento desses depósitos, encaroçados feias de gordura sob a pele. Exercício sozinho faz pouco para aliviar a celulite, e exige dedicação contínua para manter os resultados. Uma vez que o exercício é descontinuado, a celulite virá de volta. No entanto, existem algumas maneiras de ir sobre a diminuir a aparência da celulite covinhas, que não envolvem horas na academia, cremes caros ou lipoaspiração. Aqui estão 3 dicas para se livrar da celulite que vai realmente funcionar.

1) Melhorar a Circulação

Poucas pessoas percebem que a celulite está diretamente relacionado com a circulação sanguínea. Quando a celulite é depositado como pequenas bolsas de gordura abaixo da pele, essas áreas não receberá mais o fluxo sanguíneo adequado. Isto permite que as toxinas começar a acumular no corpo.

Circulação adequada é essencial para tudo, desde a saúde cardiovascular para o crescimento do cabelo e unhas. Para trabalhar na melhoria da circulação, certifique-se de mover todos os dias. Isso não está se referindo a sessões de treinamento vigoroso no ginásio em pelo tentativa de livrar o corpo de celulite, mas sim um bom exercício moda antiga. Obter o sangue em movimento e bombeamento do coração, adicionando caminhada diária, jogging, ciclismo, ou qualquer outra atividade física. Exercícios de respiração profunda também são benéficos e vai tirar o sangue flui. Trinta minutos de atividade cardiovascular vigoroso três vezes por semana é recomendado para fins de melhorar a circulação e ajudar a se livrar da celulite.

Além de trabalhar na melhoria da circulação de dentro, você também pode atingir áreas de celulite onde você vê isso ocorrendo. Esfregar, massageando, escovação, ou esfregar a celulite pode ser feito por um período de 15 minutos, utilizando um estimulador de pele ou meio de escova de cerdas. Este combate a celulite, aumentando o fluxo de sangue para essa área, ea pele deve aparecer uma cor-de-rosa saudável quando terminar. Ao estimular as áreas de celulite desta forma, permite que os vasos sanguíneos na superfície para ajudar a limpar quaisquer tecidos entupidos ou danificados e permitir toxinas para ser libertado, esta melhoria da aparência da celulite.

2) Alimentação adequada

O segundo dos 3 dicas para se livrar da celulite é uma nutrição adequada, sabendo o que comer eo que não comer para ajudar a reduzir a celulite. Alguns alimentos que comemos pode realmente contribuir para a formação da celulite, enquanto outros ajudam a prevenir ou removê-lo. A nutrição desempenha um papel em como as nossas formas de sangue e circula pelo corpo. Se determinados alimentos agir para engrossar o sangue, isso vai dificultar a circulação adequada. Por isso, é importante inclui alimentos saudáveis que naturalmente diluir o sangue e mantê-lo fluindo livremente.

Alimentos importantes para incluir em sua dieta para ajudar a combater a celulite incluem Omega-3 os ácidos graxos encontrados em sementes de linhaça e peixes, e diluir o sangue alimentos como pimenta caiena, gengibre, alho e .Foods como nozes, aveia, vegetais verdes e laticínios produtos contêm L-Arginina, um vasodilatador natural que melhora a circulação. Comer esses alimentos ajudam o corpo a eliminar o acúmulo de celulite.

3) reduzir a retenção de fluidos

Retenção de líquidos crônica é outro fator que contribui para o desenvolvimento da celulite. Você pode ajudar a reduzir a retenção de líquidos e melhorar a aparência da celulite pela ingestão de alimentos ricos em antioxidantes, flavonóides, e fitonutrientes, ricos em proteínas e Omega-3. Evitando gorduras trans e gorduras saturadas, açúcar e exposição a produtos químicos desnecessários ou medicamentos vão ajudar na batalha contra a celulite.

Se você está interessado em aprender mais sobre a celulite e que você pode fazer para se livrar dele, para obter mais informações, vá para Cellulite Factor.

Sem comentários:

Enviar um comentário